segunda-feira, 25 de junho de 2007

Proa17/12 – Relato das atividades 17/8 a 17/11

Estou tentando aos poucos recuperar o tempo que fiquei sem poder fazer as atividades direito (nascimento da Caroline, minha outra filha doente e um probleminha pós cirurgia), até tentei, alguns dias consegui vir até o computador, mas sempre o tempo não era o suficiente. Agora que as coisas estão se ajeitando, estou conseguindo, confesso que ainda meio às pressas ir colocando em dia.
Ao ir fazendo as atividades percebi quanta coisa dá pra fazer com o blog!!! Além das básicas que sabia fazer, sempre queria fazer um blog mais interessante, com melhor aparência, mais organizado. Não sabia mexer no cabeçalho, nem trabalhar com a barra lateral. Achei interessante a opção de mudança de cores para partes do blog. Tive dificuldade quanto à imagem no cabeçalho... diz que é importante que ela tenha o tamanho adequado para aparecer na tela, mas não consegui “acertar” o tamanho. Preciso explorar melhor. A partir daqui tenho condições de melhorar um pouco mais meu blog.

A propósito... a maior é a Isabela, sempre tentando “me ajudar” nas atividades e a pequenina é a Caroline, sempre ao meu lado no computador.












3 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Ivonete!

Que bom que estás de volta :) Estão lindas as tuas gatinhas :)

Ermelina disse...

Ivonete!
Vejo que nos últimos dias colocasse suas atividades em ordem, é isso aí somo mães , somos alunas...Concordo com a prof Suzana são lindas suas filhas. Seu blog está ótimo . Abrações

Helena disse...

Oi Ivonete,
Parabéns pelas filhotas e pelo Blog! Mulher de fibra é isso mesmo!!

Beijos
Helena