segunda-feira, 4 de junho de 2007

Proa 17/3 - Reflexão

Este espaço está destinado para refletirmos sobre as atividades realizadas. Confesso que fiz muito menos do que gostaria, não consegui ver todos os blogs detalhadamente, alguns apenas superficialmente, não podendo ver claramente a finalidade (vou para a maternidade ter minha filha amanhã, daí a dificuldade de ficar muito tempo no computador). Apesar disso, nos que visitei vi muito material interessante, recursos que não conhecia e que podem ser muito úteis pedagógicamente. Cada vez estou mais convencida que esta ferramenta é uma forte aliada na transformação da aprendizagem.

Já tive oportunidade de ver na prática professores e alunos conhecendo, discutindo, questionando e criando blogs (no Projeto Educação Com Ciência da SEED do Paraná), o interesse e os horizontes visualizados por eles e os blogs visitados aqui me impulsionam a pesquisar, conhecer e usar mais essa poderosa ferramenta em favor da educação.


3 comentários:

Iris disse...

Olá, Ivonete

Que surpresa saber que vais para a maternidade amanhã!
Felicidades e como dizem: "uma boa hora". :)
Quando pretendes retornar ao curso?
Abra@os, Iris

Suzana Gutierrez disse...

Noosa!

E aí! Não vais blogar esta chegada direto da maternidade?
Brincadeira :)

Ter filhos é uma grande experiência. Que a tua pequenininha seja muito abençoada :)

abraço!

Helena disse...

Oi Ivonete,

O nenê já nasceu?

Acho que nesta postagem ficou faltando você linkar os Blogs que você visitou. Também acho que são muitos, pensei isso na hora da aatividade, mas estou "curtindo mais" a busca desses sites, pois aprendia visitá-los para descobrir sua posssibilidades, mais do que cumprir a atividade do curso!

Beijos mamãe!!
Helena